segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Compras...

E depois de mais um feriado a trabalhar nada como ida às compras para atenuar a neura... e hoje foi produtivo :)
Finalmente me decidi e apostei nuns sapatos Fly. Há muito que andava a namorar os sapatos deles e hoje finalmente comprei estes:

Claro que já os calcei um cadinho e pareceram-me muito confortáveis. Espero que coninuem assim :)
No fim de semana já tinha perdido a cabeça por esta mala:

-------------------------------------------

Confesso que a neura continua... estes dias do ano são sempre complicados para mim... a minha avó se fosse viva faria hoje 81 anos... a minha tia-avó que me criou faleceu fez ontem 11 anos... fico sempre em baixo nesta altura e é sempre complicado lidar com os sentimentos que me invadem e que mexem comigo...

Sem comentários: