quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Bimby...

Pois é ainda não confessei que cá temos uma por casa :)
ai ai nem vos conto... é só experiências novas e algumas coisas deliciosas outras assim assim...
Já fiz pão várias vezes e ficou uma maravilha, o arroz também ficou muito solto e saboroso, o puré ficou super cremoso.
Nem vos digo é a quantidade de bolos que já fiz desde que a tenho. (para quem não sabe eu nunca tinha feito um bolo na vida sozinha, sempre ajudei a minha mãe a fazê-los, mas não tenho paciência para os fazer...). Ora agora é Delícia de Chocolate, Bolo de Laranja, Bolo Rápido...
Claro que fazer sopa é excelente, ponho tudo lá para dentro e 25m depois tenho a sopa pronta.
Depois dos últimos meses em que andei a fazer dieta... e que com algum esforço consegui perder 7kg, espero que eta menina agora não estrague o esfoço que fiz. De todas as maneiras ando a controlar melhor e ao fim de 1 mês de ter parado a dieta continuo com o mesmo peso. Do melhor :)
Voltando ao assunto principal deste post, rendi-me mesmo aos encantos da Bimby e agora é só cozinhar e experimentar.
Vou deixando algumas news por aki.

Sem comentários: