quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Cansada


ultimamente é como estou... passa o fim de semana, a semana começa e o cansaço apodera-se de mim... não tenho dormido bem... algo me anda a incomodar e não consigo descobrir o quê. No trabalho as coisas correm bem e em casa também.
O meu pai foi operado mais uma vez e correu tudo bem, já está de novo em casa apenas com algumas dores... a operação foi simples, uma hernia na virilha.
Será o outono a chegar?...
Hoje fui fazer uma massagem se relaxamento que foi maravilhosa, não consegui relaxar a 100%, mas ajudou.
Estou a precisar de voltar ao gym... vamos lá ver se começo já esta semana.
Infelizmente para mim o próximo fim de semana não terá 3 dias... será um fim de semana "normal" como tantos os outros, mas espero conseguir descansar ou recuperar deste estado...

1 comentário:

Anónimo disse...

vai ate ao pe do mar, inspira este ar e ficas melhor. beijinhos!