segunda-feira, 28 de julho de 2008

Pouco para escrever...

O tempo vai passando e ultimamente tenho-me sentido bastante cansada e à noite não consigo dormir... desde que nos mudámos para esta casa que isto não acontecia, dormia bastante bem... mas parece que as insónias voltaram...
Amanhã regresso aos treinos no gym, talvez ajude...
Claro que o trabalho tem sido muito cansativo. Candidatei-me ao departamento de formação e não fui seleccionada. Esta semana saiu um anúncio para Team Leader no meu departamento. Lá tive de concorrer :) a vontade de mudar já começa a surgir apesar de gostar do meu trabalho. Vamos lá ver o que me reserva...

Esta sexta-feira é o dia da nossa festa de Verão... um dia na praia... ainda dizem que não há bons empregos... eu acho que encontrei um óptimo (PS - estão a contratar se quiserem mais infos digam).

Sem comentários: