terça-feira, 15 de julho de 2008

News...

As férias passaram tão depressa... já estou cansada novamente eheh

Estivemos com os meus pais, o meu tio e a namorada em Monte Gordo durante 2 semanas. O tempo esteve óptimo. Só tivemos 1 dia menos bom que não fomos à praia, fomos Espanha a Yamonte. Claro que aproveitámos para encher os depósitos e fazer umas compras.

É incrivel como as coisas no supermercado são mesmo mais baratas...

De regresso ao work tive uma entrevista para um lugar no departamento de formação da empresa. O resultado saiu ontem, não fiquei... fica para a próxima.

Tivemos um fim de semana bem ocupado.

Sexta-feira fomos à FIA com uns amigos. Uma bela sandes de queijo da serra e presunto e conseguimos comprar uns candeeiros de papel para o corredor. Quando comi a sandes senti uma dor num dente... resultado parti um dente!!! Tudo me acontece. Fui hoje ao dentista... quando o médico estava quase a terminar a desvitalização do dente, que vai ter de ser reconstruído, faltou a luz no prédio inteiro... Ele acabou o trabalho, mas agora dói-me um cadinho. A luz não voltou tão depressa e depois foi ter de descer 7 andares meio às escuras. Só eu!!!


Sábado tivemos a festa do 1º mês do Tiago. Estava tão rabujento!!! Mas já está maior desde que o vi a última vez.

Domingo foi a vez do 1º aniversário da Catarina, a filha da minha prima. Foi um fim de semana dedicado aos bebés :) Há muito que não estava com eles, foi bom.

De regresso ao work... sem muita vontade pois este calor dá mas é vontade de ir para a praia.

1 comentário:

P disse...

Eu acho é que devias ter ficado por Espanha. ;)

Jinhos e bem-vinda.
P.