domingo, 25 de maio de 2008

Mais um fim de semana

O meu fim de semana começou pelas 15h de quinta-feira quando saí do work. Foi um dia produtivo... mas trabalhar aos feriados é sempre deprimente...
Aproveitámos que não chovia e fomos até Carcavelos dar uma volta a pé. O tempo nao estava nada de especial, mas foi muito agradável.

Sexta-feira foi um dia "blagh"... acordei tarde, dormir à tarde e só saí de casa porque já tinhamos combinado ir jantar com os meus pais. Lá fomos e o jantarinho estava delicioso. A comida da mamã é sempre a comida da mamã.

Sábado foi dia de margem sul :) Almoço em casa dos pais do Mi e o resto da tarde foi passado com os amigos. É sempre óptimo para relaxar e descontrair.

E já chegámos a domingo!!! Cheios de coragem lá fomos ao gym treinar durante 1 horinha. Muito fixe. Depois experimentámos a comidao no Assuka do Saldanha. Gostamos bastante. Como o tempo estava agradável fomos até à Feira do Livro. E só comprámos 1(!!!) livro. Confesso que a multidão não me agradou muito e deixou-me sem vontade de procurar livros. Hei-de lá passar durante a semana quando estiver mais calmo.

Amanhã para mim é feriado... não tenho nada planeado e não faço ideia o que fazer... logo se vê!

Sem comentários: