terça-feira, 27 de maio de 2008

Dieta...


E desta vez é que é... digo sempre o mesmo né!
Mas ando cheia de coragem e vontade.
Comecei aos poucos a reduzir certas coisas que só ajudam a perder umas gramas... O maior problema é mesmo no work em que estão sempre todos a oferecer uma bolacha, um doce, um rebuçado... coisas que não ajudam nada!
Enfim lá comecei cheia de vontade e estou a conseguir evitar muitas coisas que não fazem muito bem.
O gym também tem ajudado. Ainda nao perdi peso, mas o corpo está a modificar-se aos poucos. Espero perder uns kilitos claro. Dos exames que fiz no gym concluiu-se que tenho menos matéria gorda apesar do mesmo peso. Nada mau.
Agora mais um esforço para atingir o meu objectivo.

3 comentários:

Flor disse...

Uma amiga minha andou numa nutricionista e perdeu peso facilmente. Eu fui à mesma médica, não tanto por razões de peso mas mais por causa de digestões difíceis, e estou muito contente, além do que perdi 4 quilitos ;)
Se quiseres o contacto... :)
E boa sorte, não há nada que não se consiga com força de vontade :)

Flor disse...

Ou então, eu tenho os papelinhos dela com as dietas e conselhos, posso fotocopiá-los e enviar-tos ;-)

fantasma disse...

A gordura é sempre o primeiro a desaparecer, depois é que se nota o volume e o peso em si.
Força de vontade é muito importante :)