segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Como o tempo passa...

Há muito que não actualizo o meu blog, falta de tempo, falta de vontade... enfim desculpas.

Algumas novidades desde que viemos de férias.

  • Eu quando voltei de férias fui "promovida", quer dizer mudaram o nome da minha função na empresa, agora sou Personal Banker... que fino! Tem estilo não tem eheh!! Não se ganha mais e as chatices aumentam, mas continuo a gostar muito de trabalhar lá.
  • O M já arranjou emprego, começa dia 1 de Setembro. Sortudo!!! Tem 1 mês de férias pela frente.
  • O Tmn Garage Sessions foi fixe e os Okinox ficaram em 3º lugar... Foi uma longa noite no Santiago Alquimista...
  • A sexta feira passada foi um daqueles dias de trabalho que não tem explicação... TIVEMOS de passar o dia na praia!!!! A empresa organizou uma Beach Party com bebida e comida À descrição... bebidas não faltaram, agora comida... Foi muito divertida a festa. Estas alturas são sempre boas para conhecer melhor as pessoas com quem estamos todos os dias e que raramente falamos. Vamos lá ver para quando a próxima actividade!
  • Daqui a 2 semanas vou tirar mais uma semaninha de férias. Está mesmo a apetecer-me. Vamos ficar por perto, mas vamos aproveitar bem!
  • E já que estou aqui não podia deixar de olhar para o contador lá de cima... o tempo passa mesmo a correr... estamos quase a fazer 1 ano!!! Tem sido realmente um ano espectacular e espero que os próximos sejam ainda melhores :)

Vou tentar recuperar o hábito de actualizar o blog!

1 comentário:

fantasma disse...

Essas promoções sem aumentos de € e só de chatices são... uma chatice! ;o)
E isso de passar o dia na praia patrocinado pela empresa, também quero!
Eu também estou a 3 semanas e 3 dias de ir de férias outra vez... queria era não voltar depois :op