terça-feira, 7 de agosto de 2007

Book meme

E fui desafiada pela Cenoura...

1. Número total dos livros que possuo:

Confesso que não consigo dar um número... nem de perto nem de longe, mas são muitos. É impossível separar os meus e os dos meus pais e todos os outro que cá estão por casa. Isto de ter uma mãe revisora de livros resulta em muitos e muitos livros.

2. Último(s) livro(s) que comprei:

Assassini de Thomas Gifford na Feira de Livro deste ano.
Pessoas Felizes de Paul Martin numa das muitas idas à Fnac.

3. Último livro que li:

O Monge que vendeu o seu ferrari de Robin S. Sharma - ainda estou a ler, mas quase a terminar. Estava mesmo a precisar de ler um livro assim. Obrigada amor por mo teres emprestado.

4. Cinco livros que são muito importantes para mim:

Esta é difícil de responder. Acho que os livros de "Uma Aventura" e "Guida e Lena" me marcaram muito. Foram os primeiros que li e comos quais desenvolvi o gosto pela leitura.
Depois veio o "Perfume" e o "Ensaio sobre a Cegueira" que adorei.
Dos últimos livros que li confesso que gostei imenso do "The Pact" da Jodi Picoult e do "The Potter's House " da Rosie Thomas.
Muitos mais livros tiveram a sua devida importância na minha vida, é impossível escolher só 5.

5. Passo o desafio aos seguintes blogs:

A ninguém em particular, parece que já foram todos "apanhados" por este desafio :)

2 comentários:

Cenoura disse...

Gostei.
:)

fantasma disse...

Xi, a Guida e Lena. Bem fixes!
:)