domingo, 12 de junho de 2011

I'm back...

Quase um ano depois e depois de muitas voltas na vida estou de novo com vontade de escrever...
Nem sei por onde começar... vamos lá ver por áreas...

Pessoal: ao fim de quase 5 anos a minha relação chegou ao fim... é estranho, é difícil, mas é a vida.

Família
: não tem sido fácil, perdemos a última avó da família...

Work
: continuo na mesma empresa, com aqueles dias bons e dias maus

Casa
: lá para Agosto mudo de casa, acho que me vai fazer bem, apesar de adorar esta casa tenho aqui muitas recordações. A casa nova está em obras, tenho oportunidade de escolher tudo para a remodelação. Em breve algumas fotos

Friends
: são o melhor que há no mundo e continuo a contar com eles sempre que preciso

Books
: tenho aproveitado para ler mais e é o meu refúgio

Séries
: as minhas companheiras de dia e de noite...

E volto em breve...

5 comentários:

P disse...

Estranhei o silêncio, mas todas nós precisamos de momentos só para nós. ;)

bem-vinda. E já agora vais morar para onde?
Eu gostava muito do aspecto da tua outra casa e é completamente compreensivel mudares. Eu mudei pra fora de lisboa e depois regressei a Lisboa.
Adoro viver no centro.

Perder alguém, seja pela morte ou por outras vias é sempre doloroso. Haja trabalho, livros e amigos para nos ocupar a mente e o tempo. ;)
Jinhos.

Di Pereira disse...

Gostei muito do teu comentario, obrigada por teres vindo aqui :)
beijinhos

N. disse...

Da minha parte, não preciso dizer mais nada, pois não? :)

Bem vinda de volta!

Maria Nunes disse...

só agora vi isto... quase um ano sem novo post... acabei por só cá vir espreitar tipo de dois em dois meses...

que bom ter-te de volta!
um grande abraço.
Maria Nunes (BC)

Anónimo disse...

fico triste porque nunca mais pensaste em mim...o teu primeiro amor!

mas lá está, tudo tem o significado ou valor que nós damos-lhe.