domingo, 1 de novembro de 2009

Fim de semana

Mais um fim de semana non-stop... mas é disto que a malta gosta :)

Ontem foi dia de almoço com os meus pais e jantar com os do M.
A minha mãe "descobriu" um novo restaurante e claro, lá fomos experimentar. Chama-se O Faustino e fica perto do Oeiras Parque. Come-se muito bem, claro que não foi só a minha mãe que leu o artigo na visão sobre este restaurante. Estava cheio... Come-se muito bem, aqui fica a sugestão (convém marcar mesa...)

Hoje também foi dia de almoço mas desta vez foi cá em casa e com amigos. O E e a A finalmente souberam que vão ter um menino e não podíamos deixar de comemorar.
Claro que apostei na bimby para fazer o almoço. Bifinhos marroquinos com puré de batata. Saiu muito bem.

E há pouco estive a ver o filme "Surrogates". Gostei, apesar de já ser um tema que não trás muito de novo. Tinha curiosidade em ver como estava o Bruce Willis e está como sempre. É um filme feito para ele como muitos outros.


E para terminar o fim de semana nada como estar sentada no sofá com a chuva a cair lá fora... infelizmente amanhã já é segunda e começa mais uma semana.

PS - Claro que agora cá vou eu para o meu mais recente vício... a minha quinta virtual

1 comentário:

P disse...

Eu gostei muito do filme!
O facto dos substitutos serem escolhidos pela aparência física levou-me a pensar.
O facto de preferires a ficar deitado em casa e não viver... não sentir, não ser tu!! e tudo o que acontece com a máquina ser uma memória... adorei o filme. ;)