quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cansadita...

mais uma semana que quase chega ao fim.

Este calor está a dar cabo de mim!!! E esta semana o AC do prédio avariou por umas horas! O que vale é que não foi por muito tempo.

No work, muito, muito work e muitas mudanças para Setembro. Pensando bem em Setembro faz 1 ano que sou team leader da minha equipa e precisamente 1 ano depois muitas mudanças vão acontecer... vai ser como ter uma equipa nova novamente ;). Mais um desafio para mim! Novos desafios são sempre bons. Melhor ainda é estar de férias para a semana com o M.

Para as férias os planos são ficar por casa... quer dizer ficar por Lisboa, mas ir até à praia, estar com amigos, passear, preaparar para o resto do ano porque férias agora so em Dezembro quando a empresa fecha.

1 comentário:

P disse...

Cuidado com o AC.
Eu estou sem voz. :(

Vais ver que em Setembro vais continuar a ser uma excelente team leader. ;)

Jinhos.