quarta-feira, 8 de abril de 2009

Quatro pequenos pormenores sobre mim

Vim a este blog... e como tinha poucas ideias para o meu, aproveitei esta.

QUATRO TRABALHOS QUE TIVE NA MINHA VIDA:
1 – Operadora de Call Center
2 – Técnica de Turismo
3 – Reception Manager
4 – Team Leader

QUATRO LUGARES EM QUE VIVI:
1 – Alfama, Lisboa
2 – Birmingham, UK
3 – Manchester, UK
4 – back to Alfama, Lisboa

QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA/ADOLESCENTE
1 - A árvore dos Patafurdios
2 – O Justiceiro
3 – Era uma vez a vida
4 - D’Artacão

QUATRO PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO:
1 - 24
2 – Criminal Minds
3 - Grey's Anatomy
4 – Nós Por Cá

QUATRO FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM:
1 – Di
2 – Nina
3 – Dineia
4 – Denial (no work por brincadeira... os clientes ingleses raramente conseguem acertar no meu nome...)

QUATRO PESSOAS QUE TE MANDAM E-MAILS quase TODOS OS DIAS:
1 – Milton
2- Luís
3 – Sónia
4 - Mariagrazia

QUATRO COMIDAS FAVORITAS:
1 – Bacalhau com natas
2 – Mousse de Manga
3 - Sushi
4 - Carbonara

QUATRO COMIDAS QUE ODEIO:
1- Bacalhau com grão
2 - Beterraba
3 – Lulas guisadas
4 - Jardineira

QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA:
1 – Brasil
2 – Numa praia ao sol a ler
3 – Na cama a dormir sem insónias
4 – Num avião para um destino longinquo

QUATRO PASSATEMPOS QUE GOSTES
1 – Internet
2 - Ler
3 - Viajar
4 - Fotografia

2 comentários:

Anónimo disse...

gostei de saber um bocadinho mais de ti
bbeijinhos!

P disse...

insónias?
Valdispert ajudou-me imenso. ;)

Jinhos e BOM fim-de-semana.