sábado, 7 de março de 2009

Muitos dias depois da última vez que escrevi...

O tempo vai passando e já sabem como é...

Ainda em Fevereiro fomos passar um fim de semana maravilhoso aqui perto, na Vila Bicuda. Lindo, lindo! Ficamos num estúdio que era enorme, tinha uma banheira de hidromassagem espectacular... ai ai se eu tivesse uma em casa passaria lá algum tempo... ainda bem que não tenho.

Num destes domingos fomos passear de eléctrico... no 28, o eléctrico! Foi muito fixe. Fomos daqui até ao jardim da estrela, demos uma volta pelo jardim e voltamos. ainda tivemos tempo de apanhar um belo sol no Noobai e aproveitar a vista espectacular.


Noutro fim de semana fomos "raptados" pelos meus pais até à Feira do Queijo em Serpa, onde vivem os meus tios.
Ficamos em Pias, na Albergaria Bética num quarto espectacular. Se forem para estes lados aproveitem para descansar e tomar um belo pequeno almoço pela manhã.

Não temos parado...

Entretanto estamos em Março o mês de muitos e muito aniversários... começámos logo dia 4 com o da minha tia, dia 15 será o meu, dia 26 o do M e dia 31 o da minha mãe. Isto sem contar com o das minhas amigas e colegas de trabalho. Vai ser um mês daqueles.

2 comentários:

N. disse...

Rica vida. :)

Já estava a ver que tinhas perdido a "caneta" no meio das obras no blog e nunca mais escrevias.

Anónimo disse...

isso é que é passear!!!

acho mto bem, aproveita-se enqnto se pode!:D

eu ca sou uma preguiçosa...passo a maior parte do tempo ao fim de semana a mongar mm:D