Já passaram 2 meses!?!?! ai ai
É mesmo impressionante como o tempo passa.
Os últimos dias têm sido passados com muita ansiedade, mas agora as coisas já acalmaram. Eu explico... Há cerca de 1 mês o meu pai foi ao médico e descobriram uma veia entupida e o médico marcou um cateterismo, mas como uma coisa nunca vem só... descobriram que ele nao tinha apenas uma veia nessas condições, tinha pelo menos mais 3... resultado esta terça feira fez um bi-pass e hoje estive com ele no hospital. Está óptimo, acordou ontem enquanto dava o jogo do sporting e teve logo uma alegria ao ver a sua equipa ganhar.
É incrível como o meu pai que é uma das pessoas mais saudáveis que eu conheço e que tem saúde para dar e vender, se viu nesta situação.
Acredito que este facto fez com que acordasse tão rapidamente e que se sinta tão bem como mostrou hoje quando estive com ele.
Agora muita força para a recuperação.
De resto o trabalho está a correr bem, tive a minha avaliação e a minha manager está muito contente com o meu desempenho. Eu também estou a gostar muito das novas funções.
Daqui ao Natal é um instante... Já temos a festa de natal marcada para o dia 19 Dezembro... claro que há um tema para a festa... este ano são os cartoons. Como é possível!?! Enfim eu lá irei sem disfarce que não gosto destas coisas...
A casinha em Alfama continua uma maravilha. Comprámos finalmente uma cama nova no ikea... demorámos um dia para a montar mas valeu a pena, é muito fixe.
O "nosso" sobrinho está enorme e cada vez mais giro. Já faz 5 meses na sexta-feira.
As leituras andam muito paradas... apenas uma revista ou outra... nada de livros, talvez agora depois desta agitação toda passar tenha vontade de pegar novamente num livro. Tenho tantos que quero ler!!!
Vou tentar voltar mais vezes :)
Apesar de não escrever continuo a ver os vossos blogues :)
2 comentários:
Muita força para o teu pai, ainda bem que está a superar!
E o resto que bom que está a correr tão bem :)
Força para o teu pai!
E vê lá se arranjas uma ideia gira para a festa! :)
Enviar um comentário