quinta-feira, 13 de março de 2008

Quase nos 30... quase de férias...

Já falta pouco!!!!
Amanhã é o último dia de trabalho. Confesso que ando cansada! Estou mesmo a precisar de recarregar baterias. Em principio vou passar uns dias à Lourinhã e depois aproveito para gozar a minha casinha :)
É incrível como já faz 5 meses que vivemos aqui!
A vista continua a ser uma perdição. Acho que era capaz de ficar horas a olhar para o rio... talvez nas férias aproveite um cadinho.


Este mês é o mês dos aniversários!
Cá em casa somos logo os dois, depois ainda a minha mãe já para o final e ainda alguns amigos... uma desgraça em bolos, jantares, prendas ai ai

Para sábado tenho planeado um almoço com os meus pais e padrinhos lá para os lados da linha de Cascais. Há noite um jantareco com os amigos.
Claro que vou começar já a comemorar amanhã à noite :) um dos meus colegas do trabalho vai estar a pôr música no Agito Bar no Bairro Alto e vou aparecer por lá.

1 comentário:

fantasma disse...

Que belos planos!
Também já ia de férias, ai ia mesmo! :)