segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Fim de semana

E para mim foi um fim de semana de 3 dias, mas passou a correr.
Sábado fizemos um lanche lá por casa com alguns amigos, por isso já estão a ver que a minha sexta-feira foi passada a preparar tudo.
Correu bem... mas decididamente não sou boa doceira.
Em compensação a minha mãe fez um bolo de chocolate maravilhoso segundo os apreciadores... eu não sou grande fã de bolos :)


Domingo foi dia para arrumar e limpar tudo o que restou de sábado...
Mas claro que uma das vantagens de viver em Alfama é poder ir dar uma voltinha a pé até à Praça do Comércio...
Ouvi dizer que davam castanhas e que se podiam provar vinhos de todo o Portugal, claro que não fui a única a ouvir e não devo ter sido a única a não comer castanhas, nem a provar os vinhos :)


O tal sítio onde se dizia haver castanhas...

Sem comentários: