segunda-feira, 30 de abril de 2007

As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos


E 9 anos depois de ter visto pela primeira vez As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos lá fui eu novamente até ao Teatro-Estúdio Mário Viegas.
Desta vez fiquei na segunda fila sempre temendo o pior... quem já viu a peça percebe do que estou a falar... e é claro que também fomos umas das vítimas do Simão.
Há muito tempo que não me ria tanto! Não mesmo palavras para explicar a quantidade de gargalhadas que damos durante a peça. Se ainda não viram aproveitem!
Este espectáculo é uma condensação de alta velocidade, género montanha-russa, das obras do grande dramaturgo inglês, William Shakespeare. Uma comédia / farsa hilariante, com João Carracedo, Manuel Mendes e Simão Rubim, que revisita as trinta e sete obras de Shakespeare: as tragédias, as comédias, as peças históricas e até os sonetos!Este enorme êxito teatral português, conforme toda a crítica o atesta, está em cena há mais de 10 anos.

3 comentários:

Anónimo disse...

fiquei com curiosidade!

fantasma disse...

Pois, e eu há 10 anos a dizer que a quero ver......

Di Pereira disse...

Aproveitem que é muito divertida e se se inscreverem no site o bilhete fica por 12€ em vez de 18,5€. Vale a pena!