segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Eu também senti!


Estava aqui sentada no computador quando os meus espanta espíritos pendurados pelo armário começaram a fazer barulho! Senti a secretária a tremer e os móveis também. Fui até ao quarto ao lado e ainda tive tempo de ver o espelho a mexer sem parar. Foi uma sensação única! Depois foi hora de trocar sms e comentar no msn...


O Instituto de Meteorologia registou hoje, às 10h36, um sismo de grau 6 na escala aberta de Richter, com epicentro a 160 quilómetros do cabo de S. Vicente. O abalo foi sentido em vários distritos do país, sobretudo no Sul, e mesmo em Madrid e Sevilha. Não há registo de vítimas ou danos materiais. retirado daqui

2 comentários:

fantasma disse...

Eu tb!!
:)

Anónimo disse...

foi taooo fixe!! eu devo ser a unica maluca que vibra com estes fenomenos!!mas foi mm mm fixe!!:D