sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Um novo sol

É este o nome do meu novo blog que há muito pedia para ser criado, mas por perguiça e por mil e uma outras razões não o era.
Esta é uma nova etapa da minha vida que quero assinalar com a criação deste novo blog. Quero realmente esquecer o passado que me magoou e de uma vez por todas quero começar a viver novamente.
Encontrei o meu novo sol, a minha nova razão para viver no verão passado e é ele que me dá força para o dia-a-dia, para ir para a frente. A ti um muito obrigada!
Aproveito também para dar as boas vindas a todos os que me vierem visitar neste no "cantinho". Espero que gostem e que voltem!

9 comentários:

fantasma disse...

Já cá estou!
Fizeste muito bem em mudar, às vezes precisamos de começar de novo! :)
Espero que 2007 te traga mtas coisas boas. Muitas! ;)
Bjos

Di Pereira disse...

Obrigada!:)

Cenoura disse...

Gostei de te voltar a ver por aqui. Tinha saudades.
Agora não nos votes ao abandono e volta muitas vezes, ok?
Bom ano, boas entradas, muitos posts!
Jinhos

Anónimo disse...

fizeste mto bem. as vezes é msm preciso cortar com o passado para viver o presente em grande e preparar um maravilhoso futuro. podes contar com a minha visita!!!mas isso tu ja sabes:)

beijinho!

P disse...

Que bom... Estás de volta. ;)

Possoficar por cá e apanhar um pouco de sol? É que estou mesmo precisar!

Tania Ho disse...

olá, parabéns pelo novo blog, um grande abraço e votos que 2007 seja um ano de sucesso :)

Flor disse...

Bem vinda de volta :-)Um grande ano de 2007 para ti.
Bjs

Elsita disse...

Como já está basicamente tudo dito, só te posso desejar a maior das sortes e felicidades!
Bjinhos!

Anónimo disse...

Eu acho mal que tenhas mudado de blog e eu nem sequer tenha sabido! :op
Mas pronto, já te encontrei e espero ver-te muitas vezes por aqui!