domingo, 29 de março de 2009

Um dia de cada vez...

Ontem comemoramos os 31 anos do M cá por casa e aproveitámos para ver o jogo... e que jogo... Na hora do planeta lá tentei apagar as luzes, mas foi díficl com tantas pessoas em casa... a tv ficou ligada, mas as luzes estiveram quase sempre desligadas. Pequenos gestos que espero que façam a diferença.


Hoje ao espreitar os blogues que sigo tive uma notícia que me deixou a pensar na vida... A Tânia com apenas 26 anos deixou-nos. Não conhecia a Tânia, mas há uns tempos que vinha a acompanhar a sua doença através de diversos blogs, incluindo o blog criado para ela "Queria Snowshoee"

Para ti



E para que todos nos lembremos de aproveitar ao máximo cada dia e cada momento.

domingo, 15 de março de 2009

quinta-feira, 12 de março de 2009

Quase com 31...

"Todos tentam realizar algo grandioso,
sem reparar que a vida se compõe de coisas pequenas."

sábado, 7 de março de 2009

Muitos dias depois da última vez que escrevi...

O tempo vai passando e já sabem como é...

Ainda em Fevereiro fomos passar um fim de semana maravilhoso aqui perto, na Vila Bicuda. Lindo, lindo! Ficamos num estúdio que era enorme, tinha uma banheira de hidromassagem espectacular... ai ai se eu tivesse uma em casa passaria lá algum tempo... ainda bem que não tenho.

Num destes domingos fomos passear de eléctrico... no 28, o eléctrico! Foi muito fixe. Fomos daqui até ao jardim da estrela, demos uma volta pelo jardim e voltamos. ainda tivemos tempo de apanhar um belo sol no Noobai e aproveitar a vista espectacular.


Noutro fim de semana fomos "raptados" pelos meus pais até à Feira do Queijo em Serpa, onde vivem os meus tios.
Ficamos em Pias, na Albergaria Bética num quarto espectacular. Se forem para estes lados aproveitem para descansar e tomar um belo pequeno almoço pela manhã.

Não temos parado...

Entretanto estamos em Março o mês de muitos e muito aniversários... começámos logo dia 4 com o da minha tia, dia 15 será o meu, dia 26 o do M e dia 31 o da minha mãe. Isto sem contar com o das minhas amigas e colegas de trabalho. Vai ser um mês daqueles.