segunda-feira, 28 de julho de 2008

Pouco para escrever...

O tempo vai passando e ultimamente tenho-me sentido bastante cansada e à noite não consigo dormir... desde que nos mudámos para esta casa que isto não acontecia, dormia bastante bem... mas parece que as insónias voltaram...
Amanhã regresso aos treinos no gym, talvez ajude...
Claro que o trabalho tem sido muito cansativo. Candidatei-me ao departamento de formação e não fui seleccionada. Esta semana saiu um anúncio para Team Leader no meu departamento. Lá tive de concorrer :) a vontade de mudar já começa a surgir apesar de gostar do meu trabalho. Vamos lá ver o que me reserva...

Esta sexta-feira é o dia da nossa festa de Verão... um dia na praia... ainda dizem que não há bons empregos... eu acho que encontrei um óptimo (PS - estão a contratar se quiserem mais infos digam).

terça-feira, 15 de julho de 2008

News...

As férias passaram tão depressa... já estou cansada novamente eheh

Estivemos com os meus pais, o meu tio e a namorada em Monte Gordo durante 2 semanas. O tempo esteve óptimo. Só tivemos 1 dia menos bom que não fomos à praia, fomos Espanha a Yamonte. Claro que aproveitámos para encher os depósitos e fazer umas compras.

É incrivel como as coisas no supermercado são mesmo mais baratas...

De regresso ao work tive uma entrevista para um lugar no departamento de formação da empresa. O resultado saiu ontem, não fiquei... fica para a próxima.

Tivemos um fim de semana bem ocupado.

Sexta-feira fomos à FIA com uns amigos. Uma bela sandes de queijo da serra e presunto e conseguimos comprar uns candeeiros de papel para o corredor. Quando comi a sandes senti uma dor num dente... resultado parti um dente!!! Tudo me acontece. Fui hoje ao dentista... quando o médico estava quase a terminar a desvitalização do dente, que vai ter de ser reconstruído, faltou a luz no prédio inteiro... Ele acabou o trabalho, mas agora dói-me um cadinho. A luz não voltou tão depressa e depois foi ter de descer 7 andares meio às escuras. Só eu!!!


Sábado tivemos a festa do 1º mês do Tiago. Estava tão rabujento!!! Mas já está maior desde que o vi a última vez.

Domingo foi a vez do 1º aniversário da Catarina, a filha da minha prima. Foi um fim de semana dedicado aos bebés :) Há muito que não estava com eles, foi bom.

De regresso ao work... sem muita vontade pois este calor dá mas é vontade de ir para a praia.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Já regressei...

mas tenho uma entrevista quarta-feira e uma apresentação para preparar...

Depois conto tudo sobre as férias e a entrevista...

quinta-feira, 3 de julho de 2008