quinta-feira, 31 de maio de 2007

TMN Garage Sessions



É já amanhã a última eliminatória do
Tmn Garage Sessions onde os Okinox irão participar.
Pena não poder assistir.
BOA SORTE!!!!




segunda-feira, 28 de maio de 2007

Fim de semana

E mais um fim de semana que passa, mas este para mim é de 3 dias. Mais um feriado inglês... o último até Agosto...


Sexta-feira à noite fomos até ao Tazz no Freeport de Alchochete espreitar o concerto dos Double Sin, banda de uma colega do meu trabalho. Como é costume começou tardíssimo e não ficámos até ao fim. Foi divertido, pena o som não ser dos melhores pelo menos no local onde estávamos.





Sábado aproveitámos a tarde para ir dar um passeio até à praia, as saudades já eram muitas. Estava muito vento, mas é sempre bom estar perto do mar.

Ainda vimos o Match Point durante a tarde, quer dizer, tentámos ver... Há muito tempo que não me custava tanto ver um filme..

Para terminar este dia fomos ver a cascata de fogo na ponte 25 de Abril. Aqui ficam algumas fotos.









Domingo foi dia de aniversário da mãe do M. Saímos para almoçar fora e aproveitámos para ir passear. Foi um dia bem passado.

domingo, 20 de maio de 2007

Fracture


"Quando Ted Crawford (Anthony Hopkins) descobre que a sua esposa, Jennifer (Embeth Davidtz), está a ter um caso, planeia o seu assassinato… o assassinato perfeito. Quando o negociador de reféns Rob Nunally (Billy Burke) chega ao local, Crawford admite prontamente ter morto a mulher, mas Nunally está demasiado atordoado para prestar atenção ao reconhecer a sua amante, cuja verdadeira identidade nunca soube, deitada no chão banhada em sangue. Embora alvejada à queima-roupa, Nunally descobre que ela não está morta. Crawford é imediatamente detido e acusado após a confissão - um caso aparentemente fácil para o influente advogado Willy Beachum (Ryan Gosling), prestes a afastar-se para um trabalho mais lucrativo no sector privado. Mas nada é tão simples como parece, incluindo este caso. Serão a sedução do poder e um caso de amor com uma ambiciosa e sexy advogada (Rosamund Pike) na sua nova empresa as causas que dominam a vontade de ganhar, ou pior, que anulam o seu código ético? Num tenso duelo de intelecto e de estratégia, Crawford e Willy ambos aprendem que uma "ruptura" pode ser sempre encontrada numa fachada aparentemente perfeita."
Nada como um dia cinzento para uma ida ao cinema. Gostei bastante!

domingo, 13 de maio de 2007

"Imagina que descalcei o sapato e agora não o consigo enfiar"


Sexta-feira foi dia de treatro. Fomos ver "Imagina que descalcei o sapato e agora não o consigo enfiar".
""Coisas de Mulheres... e e Homens" é o livro que dá origem a esta peça em cena no Teatro da Comuna, em Lisboa. Reconstruções de momentos de vida e do dia-a-dia em geral."

Confesso que foi uma desilusão, apesar de ainda não ter lido o livro já tinha ouvido falar muito bem dele. Acho que a representação ficou muito aquém do que o livro transmite.

quarta-feira, 9 de maio de 2007

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Santo André aqui vamos nós...

E este fim de semana (que para mim é de 3 dias pois em Inglaterra é feriado segunda-feira e não trabalhamos) vamos estar aqui:



Estou mesmo cheia de vontade de passar uns dias longe de tudo e muito bem acompanhada. Espero que o tempo ajude e que dê para apanhar um cadinho de sol.

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Perfect Stranger


"Quando a repórter Rowena (Halle Berry) descobre que o assassinato da sua amiga pode estar relacionado com o poderoso executivo Harrison Hill (Bruce Willis), tenta infiltrar-se, construindo outras identidades, com a ajuda do seu sócio Miles. Fazendo-se passar por Katherine, uma trabalhadora temporária da agência Hills, e por Verónica, uma rapariga com quem Hill namorisca na Internet, Rowena cerca a sua presa por todos os lados, mas acaba por descobrir que não é a única que assume várias identidades."



Mesmo tendo trabalhado ontem, aproveitei para descontrair numa ida ao cinema. Fomos ver o "Um perfeito estranho". Confesso que gostei bastante e o filme conseguiu supreender-me.


Claro que depois do filme apanhámos uma molha daquelas... quando cheguei a casa dava para espremer as calças eheh